sexta-feira, 21 de maio de 2010


Madrugada fria, escura, e apenas eu e você. Sob a luz do luar, meus olhos procuram encontrar os seus. Nossos olhares se cruzam e nossos corpos se aproximam iluminados apenas pela luz dos Deuses. Sinto sua respiração cada vez mais perto da minha. Suas mãos deslizam suavemente pelo meu rosto e nossos lábios se unem com um leve toque. Seus braços me envolvem, me deixando cada vez mais próxima a seu corpo. Sinto suas mãos passeando por minha pele… Nos beijamos, cada vez mais ofegantes e o tempo parece parar. Nada mais importa, a não ser o desejo que sentimos um pelo outro. Um olhar, uma carícia, um beijo, um toque... A paixão se faz presente e a euforia invade nossos corpos. Não há nada ao nosso redor... Somos apenas nós dois e a lua velando nosso amor. Sinto o peso do seu corpo e o calor dos seus lábios percorrendo cada centímetro do meu corpo com suavidade e carinho. Passo minhas mãos pelo seu cabelo e acaricio delicadamente o seu corpo. Nuca, mãos, lábios, pescoço. A libido está no ar. Não há como controlar o instinto. Somos seres humanos envolvidos pela sedução, desejo e paixão que vai tomando conta do corpo pouco a pouco. Unidos pelos mesmos sentimentos e vontade nos entregamos um ao outro, sem pensar em mais nada. Nossas almas são livres e nossos corpos se pertencem. Um momento único, inesquecível e insubstituível onde existem apenas a lua, a luz das estrelas e nada além de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário