quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os caminhos do amor...


Na rua, na escola, numa esquina, um shopping, um bar… no lugar menos esperado encontramos aquele alguém que faz o coração bater mais forte…
As mãos suam, as pernas tremem, a boca fica seca… o primeiro contato. Um simples ‘oi’ faz o corpo todo estremecer…
O tempo passa e o sentimento vai surgindo. Aos poucos a pessoa passa a fazer parte da sua vida e a partir dali inicia-se um capítulo completamente novo na sua história…
Palavras doces, gestos de carinho, surpresas e até mesmo as divergências tornam tudo cada vez mais especial… sem que se perceba, já é mais que uma simples amizade…
Reciprocidade…
Nossa! Não há sensação melhor do que saber que o sentimento é correspondido!!! As coisas ficam bem melhores…
Um beijo, um carinho, um toque… as pequenas coisas se tornam tão maravilhosas, tudo toma tamanha grandeza que é até difícil acreditar… parece perfeito demais… os defeitos existem, mas são eles que fazem completa essa sensação de perfeição.
O tempo passa, as coisas inevitavelmente mudam… mas não necessariamente de uma maneira ruim… Pessoas amadurecem, assim como a relação. Nada é mais como antes… é melhor!
As divergências aumentam, é verdade, mas o sentimento supera tudo. Aprendemos a conviver tanto com as qualidades quanto com os defeitos do outro.
Paixão…
E o corpo estremece de novo…
Um beijo mais elaborado, uma carícia, um toque no lugar certo… um arrepio!
As palavras somem e o corpo passa a responder por si só…
Impulsos, sussurros, movimentos… os corpos conversando com sua linguagem própria, sem necessidade de nenhuma palavra ser dita. Cada momento é único, inexplicável, incomparável…
O calor de dois corpos expressando o que há dentro dos corações, que de tão perto sentem o pulsar um do outro. A respiração cada vez mais ofegante e o desejo aumentando minuto após minuto. Os corpos desfalecem e ao lado um do outro curtem a companhia e a exaustão do prazer…

E assim é o amor… sentimentos se completam, guiando dois corações numa mesma direção…

Nenhum comentário:

Postar um comentário