quinta-feira, 22 de abril de 2010


Procurando respostas pras perguntas mais improváveis
Visualizando o futuro
Sentindo falta do passado
Angustiada com o presente
Esperando palavras que jamais serão ditas
Esperando atitudes que jamais vão chegar…

A minha vida inteira esperei por algo que até hoje não chegou.
Criei expectativas em planos que jamais consegui realizar e em pessoas que só souberam me decepcionar.
Esperei gestos de amor, palavras doces, demonstrações de carinho…
Esperei palavras de apoio e a presença de pessoas que nunca apareceram.
Esperei um pedido de desculpas

O tempo todo esperei certas coisas de certas pessoas.
Me iludi achando que poderia ser perfeito
Me decepcionei

Deixei pra lá…

Me magoei…

Desisti…

2 comentários:

  1. sabe o que vem depois da desistência?

    O fracasso, e depois dele o pensamento. Há histórias com finais felizes. Outras com finais tristes. A vida não tem um climax que leva aos créditos.
    Quandoa gente desiste, acontece o pensamento. E depois dele o fracasso, eentão mais pensamento. Só que, depois desse pensamento vem uma coisa que deve ser levada como algo que nos motive: a renovação.

    Pense em renovar, e mudar tudo de novo. Você vai ver como a desistência pode vir a ter feito bem...

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto...
    parabens pelo começo com pé direito
    bjss e sucesso no blogg

    ResponderExcluir