quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sabe aquele momento que vc precisa falar? Desabafar ou algo parecido? Ao mesmo tempo, sabe aquela sensação que vc não quer que ngm ouça o que vc tem pra falar? Como se vc pudesse simplesmente conhecer alguém, contar toda sua vida, até os mínimos detalhes e pronto! Seus problemas estariam resolvidos! Não sei exatamente o que é, mas ultimamente é essa sensação que eu tenho... um vazio. Como se eu quisesse explodir em palavras sem ter realmente algo pra dizer. Ou pior: ngm pra ouvir. Ou pior ainda: não confiar suficiente em ngm pra contar, seja lá qual for o segredo. E é nessa hora que recorro aos bons e velhos papel e caneta. Meu caderno de pensamentos, desabafos, frades curtas, situações... mais recentemente, quase um diário. É tão ridículo assim, uma mulher de 25 com diário? Sim, é! Eu tb acho. Mas por outro lado, tb acho que nossas experiências servem de aprendizado pras situações futuras... e qual a melhor maneira de registra-las, se não escrevendo. Sim, tolice minha isso. Mas recentemente achei um diário de quando eu era criança e resolvi ler... Me fez bem! Ali tinham sentimentos puros. Situações idiotas mas que na época foram importantes pra mim.e que de alguma parte ajudaram a construir a.pessoa que sou hoje. Então, sim! Escrevo pq o que passo pro papel é puro! Livre de malícia, manipulações, meias verdades e segredos. Aliás, como terei segredos comigo mesma? Me faz bem. Tira um peso da minha alma. Desabafo comigo mesma! Externalizo aquilo que me incomoda. Então, sim! "No tom da minha vida" é bem isso. Um diário (ou quase). Um "caderno" de anotações. Uma maneira de compartilhar minhas experiências (mesmo que ngm leia)... vai que o tom da minha vida é o mesmo de outras? Então é isso... texto gigante pra dizer que VOLTEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário