domingo, 5 de junho de 2011


Algumas pessoas tem me dito que eu ando pensando demais. E o curioso disso tudo é que, mesmo pensando tanto, eu ainda não consegui encontrar aonde ta o erro…
Que erro? O da minha vida.
Mas talvez não tenha erro nenhum. Pode não estar do jeito que eu quero, pode estar tudo fora do lugar, mas talvez fosse pra ser assim mesmo…
Chega a ser engraçado…
To tentando consertar algo que não está quebrado… Mas será que e tão errado assim querer mudar algo que não ta te fazendo bem? Então… ultimamente NADA está me fazendo bem… é errado eu querer mudar tudo?
Eu costumava ser mais crédula, mais confiante, mais carinhosa, mais disposta a aceitar o que a vida tivesse a me oferecer… mas não sei em que ponto as coisas mudaram pra mim. Só sei que to bem diferente daquilo que eu queria ser.
Infelizmente não acho que minha mudança foi de todo boa, mas agora não consigo mais voltar atrás…
Queria voltar a acreditar nas pessoas, me deixar levar por um sentimento ao invés de fugir dele, acreditar mais em mim…
Quero ter a certeza que de alguma maneira tudo vai dar certo.
Quero ter de volta os bons momentos da minha vida e, por incrível que pareça, quero sim passar pelos momentos ruins, superá-los e saber levar como experiência…
Mas, no final, quero olhar pra trás e saber que passar por tudo isso valeu a pena…

Nenhum comentário:

Postar um comentário