sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Em 2010 eu aproveitei cada segundo de cada momento, fosse ele bom ou ruim...

Dei gargalhadas, chorei de tristeza, de saudade, de alegria...
Apenhei da vida, sofri, chorei mais um pouco e me levantei de cabeça erguida.
Fiz novos amigos, reencontrei antigos e mantive os "irmãos".
Mudei...
Fiquei mais fria do que eu já era, mais calculista, racional... Deixei de acreditar nas pessoas como eu acreditava e dei um descanso pro meu coração. Resolvi curtir a minha vida e me dedicar a mim, pra variar um pouco.
Me decepcionei, me magoei... mas deixei pra trás.
Mudei de emprego, respirei novos ares, deixei pessoas novas fazerem parte da minha vida... investi mais em mim!

Para 2011? Paz, amor no coração, sabedoria para seguir em frente pelo caminho mais certo possível... e muita curtição!!!

Feliz Ano Novo pra geraaaaallll!!!! E que tudo que me deseja volte em dobro pra vc!

-----------------------

"Tudo morre um dia
Um ano também morre, implacável, na hora determinada
Morrem amores e morrem sonhos,
Morrem as horas passadas.
Mas quando a última porta se fecha,
uma nova janela se abre... promissora.

Renasce o ano, na hora marcada.
Novos amores e novos sonhos, novas horas esperadas.
E quando a janela se abre, plena de promessas, abre-se nosso coração,
cheio de esperança.

Vistamos então nossos melhores sonhos, calcemos nossos melhores objetivos.
Olhemos para o ano que passou com olhos agradecidos
E para o que chega, com o coração aberto...
Para receber com alegria, fé e coragem
Tudo o que ele tem para oferecer..."

--------------------

Paz, fé e sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário