domingo, 11 de julho de 2010

Um novo ciclo se inicia...


Aprendi que na vida nada é do jeito que a gente quer, nem na hora que a gente quer, mas Deus sabe o que faz e faz na hora certa!
Tudo o que vai, volta... e a gente tem que fazer por onde estar sempre em dia com o Cara lá de cima.
Ele me deu sabedoria e discernimento pra entender as coisas que estão acontecendo a minha volta e uma paz incrível... Me deu a oportunidade que eu tanto pedi e estou em um lugar que não poderia querer melhor.
Tirou os sentimentos ruins do meu coração e me deu a certeza de que eu mereço ter o que to tendo agora...

O tempo passa e ensina muitas coisas pra gente..

Uma nova era se inicia na minha vida...

To tranquila, pode-se dizer que até feliz! Ele realmente sabe o que faz... eu que não sei o que eu digo...

Só tenho a agradecer... momento exato, hora exata...

--------------
Concedei-nos Senhor a serenidade necessária para aceitar como são as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria pra distinguir uma da outra...AMÉM!!

Um comentário: